Fulham anuncia renovação com a Adidas | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

Fulham Adidas

O Fulham Football Club, equipe que atualmente disputa a segunda divisão da Inglaterra, anunciou que renovou o contrato de fornecimento de material esportivo com a Adidas até 2023. Assim, a marca alemã continuará fornecendo os uniformes de jogo e treino da equipe.

“Nós estabelecemos uma parceria de sucesso com a Adidas nos últimos anos e estamos muito felizes em renová-la”, disse Casper Stylsvig, um dos diretores do Fulham FC. “A Adidas é uma marca de prestígio que continua demonstrando o melhor que há em qualidade. Nós compartilhamos ideias em comum para trazer sucesso e realizar nossas ambições nas próximas temporadas, algo que já foi demonstrado em compromisso mútuo de ambas as partes nesta extensão”.

A Adidas veste o Fulham desde 2013, antes, já havia sido parceira da equipe em 1977 e em 1997. Além do clube londrino, também é fornecedora de Manchester United, Watford e West Bromwich Albion na Premier League e oito equipes da Championship.

Gavin Thomson, diretor da Adidas no Reino Unido, disse que a extensão é muito importante para a marca. “A extensão de nossa parceria com o Fulham foi uma decisão simples para nós, já que o clube está criando uma história única como time de futebol original de Londres e está olhando para o futuro, onde queremos estar criando junto deles”.

►Compre camisas de times ingleses na Fut Fanatics

Gostou da renovação de contrato entre Fulham e Adidas?





© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol