Camisas de Futebol » Com novo escudo, nova camisa da Itália será lançada amanhã

Com novo escudo, nova camisa da Itália será lançada amanhã

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com novo escudo, nova camisa da Itália será lançada amanhã

A FIGC (Federazione Italiana Giuoco Calcio) anunciou um teaser do lançamento da nova camisa da Itália 2018-2019 que será apresentada no dia 06/10 às 00:00 ou seja no dia 05 às 19h aqui no Brasil.

A nova camisa titular da Itália, assinada mais uma vez pela Puma, trará o novo escudo da FIGC, lançado oficialmente na última segunda-feira (2).

Segundo a Federação Italiana, o novo símbolo combina tradição e modernidade com o tricolor da bandeira nacional e o azul icônico da camisa da Azzurra.

“A nova identidade visual da FIGC completa um caminho de revitalização que começou há três anos”, afirma o presidente da FIGC, Carlo Tavecchio. “Estamos olhando para o futuro, enquanto destacamos a nossa rica história. No novo logotipo, deixamos as nossas quatro estrelas, que representam nossas Copas do Mundo, mais visíveis, pois representam o orgulho de todo o país”, finalizou o dirigente.

A imagem da nova camisa da Itália 2018-2019 já vazou através do site Todo Sobre Camisetas.

O manto titular terá a cor azul royal como predominante e traz diversas micro retículas na cor azul celeste na região do peito e também formando faixas nas mangas. A gola traz um design novo da marca e tem um corte V em azul marinho na frente da camisa.

Atualmente a Itália ocupa a segunda posição do Grupo G das Eliminatórias e deve ir para a repescagem em busca de uma vaga para a Copa do Mundo 2018.

► Compre camisas da Itália na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa da Itália que trará o novo escudo lançado pela FIGC?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!