Camisas da Rússia 2018 Adidas | Copa do Mundo

O designer argentino Franco Carabajal antecipa junto ao Todo Sobre Camisetas, o design da primeira das novas camisas da Rússia 2018, que serão assinadas pela Adidas e utilizadas pela Seleção na Copa do Mundo, onde a equipe será a anfitriã.

Além da dona da casa, as prováveis camisas de AlemanhaArgentina e Colômbia para 2018 também foram detalhadas. As camisas do México por sua vez já tiveram inclusive imagens reais vazadas.

Camisa titular da Rússia

Camisas da Rússia 2018 Adidas | Copa do Mundo

A camisa titular da Rússia para 2018 trará uma inspiração retrô em modelos usados pela Adidas no início dos anos 90.

Predominantemente vermelha em um tom mais claro do que era utilizado ultimamente, é esperado que a camisa titular russa traga como destaque duas faixas diagonais brancas cortando a região dos ombros para as laterais do manto.

A gola será V na cor branca, assim como as três listras nos ombros.

O escudo da Federação Russa será aplicado do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas aparece em branco no lado direito.

É esperado que calção branco e meiões vermelhos completem o uniforme para jogos como mandante da Rússia.

Camisa reserva branca

Ainda sem imagens vazadas, a camisa reserva da Rússia para a temporada deve ser branca com detalhes azuis. Calção azul e meiões brancos devem completar o kit do anfitrião.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas da Rússia 2018-2019, assinadas pela Adidas para a temporada em que será disputada a Copa do Mundo?