Camisas da Rússia 2018 Adidas | Copa do Mundo

A Adidas apresentou oficialmente a primeira das novas camisas da Rússia 2018, para a disputa da Copa do Mundo, para qual se classificou por ser a dona da casa. O manto traz inspiração no principal título conquistado pela URSS, a medalha de ouro nos jogos olímpicos de Seul.

 

Camisa titular

Camisas da Rússia 2018 Adidas | Copa do Mundo

A camisa titular da Rússia para 2018 traz uma inspiração retrô em modelo usado pela Adidas no final dos anos 80 e início dos anos 90, pelas seleções de base.

Modelo foi usado pela Seleção Russa nas Olimpíadas de Seul, quando ficaram com a medalha de ouro, derrotando o Brasil na final.

Predominantemente vermelha em um tom mais claro do que era utilizado ultimamente,a camisa titular russa traz como destaque duas faixas diagonais brancas cortando a região dos ombros para as laterais do manto. A gola é V na cor branca, assim como as três listras nos ombros.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Russa é aplicado do lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão.

Camisas da Rússia 2018 Adidas | Copa do Mundo

Calção branco e meiões são vermelhos com detalhes em azul e branco e completam o uniforme para jogos como mandante da Rússia.

Camisa de goleiro titular para a Copa do Mundo 2018

Camisa reserva branca

Ainda sem imagens vazadas, a camisa reserva da Rússia para a temporada deve ser branca com detalhes azuis. Calção azul e meiões brancos devem completar o kit do anfitrião.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas da Rússia 2018-2019, assinadas pela Adidas para a temporada em que será disputada a Copa do Mundo?