Novas camisas da Rússia 2018 Adidas Copa do Mundo | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Rússia 2018 Adidas | Copa do Mundo

Camisas da Rússia 2018 Adidas | Copa do Mundo

by Juliano Buzato
Camisas da Rússia 2018-2019 Adidas Reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas da Rússia 2018, para a disputa da Copa do Mundo, para qual se classificou por ser a dona da casa.

O manto titular traz inspiração no principal título conquistado pela URSS, a medalha de ouro nos jogos olímpicos de Seul. Já o kit reserva é uma homenagem à arquitetura russa e as cidades industriais do país.

Camisa titular

Camisas da Rússia 2018 Adidas | Copa do Mundo

A camisa titular da Rússia para 2018 traz uma inspiração retrô em modelo usado pela Adidas no final dos anos 80 e início dos anos 90, pelas seleções de base.

Modelo foi usado pela Seleção Russa nas Olimpíadas de Seul, quando ficaram com a medalha de ouro, derrotando o Brasil na final.

Predominantemente vermelha em um tom mais claro do que era utilizado ultimamente,a camisa titular russa traz como destaque duas faixas diagonais brancas cortando a região dos ombros para as laterais do manto. A gola é V na cor branca, assim como as três listras nos ombros.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Russa é aplicado do lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão.

Camisas da Rússia 2018 Adidas | Copa do Mundo

Calção branco e meiões são vermelhos com detalhes em azul e branco e completam o uniforme para jogos como mandante da Rússia.

Camisa reserva branca

Camisas da Rússia 2018-2019 Adidas Reserva

O uniforme será predominantemente branco com detalhes azuis na gola redonda, nas três listras que percorrem os ombros e nas bordas das mangas.

Camisas da Rússia 2018-2019 Adidas Reserva kit

O destaque fica por conta da textura que é vista na parte frontal e nas mangas que trazem quadrados em diversos tamanhos diferentes que representam as cidades industriais do país.

Camisas da Rússia 2018-2019 Adidas kit

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Federação Russa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas da Rússia 2018-2019 Adidas kit

Calção azul e meiões grenás completam o uniforme reserva da seleção anfitriã.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Rússia 2018-2019, assinadas pela Adidas para a temporada em que será disputada a Copa do Mundo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!