A Forcel Sports, marca de material esportivo da cidade de Taquaritinga, no interior de São Paulo, lançou oficialmente os novos uniformes do Grêmio Desportivo Sãocarlense 2017-2018, clube que volta a ter uma equipe de futebol profissional após anos de licença.

Camisa titular

O manto titular tem a cor azul como predominante e possui na região frontal três listras verticais vermelhas, com contorno branco. Nas costas, as listras dão lugar a um detalhe vermelho arredondado.

A gola possui um design muito utilizado nos últimos anos e é branca, com contorno vermelho. Os punhos são brancos.

 

A Forcel Sports estampa versões brancas de sua logomarca nos ombros e nas costas, enquanto o escudo do Sãocarlense é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui como principal destaque uma faixa vertical na cor azul, que vai se afinando ao chegar à barra. Dentro dela é colocada uma fina linha vertical vermelha.

O azul volta a aparecer nos punhos e nas axilas. A gola possui o mesmo design da camisa titular e é branca, com contorno vermelho, que também aparece contornando os punhos.

A Forcel Sports estampa versões azuis de sua logomarca nos ombros e nas costas, enquanto o escudo do Sãocarlense é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Agradecemos o Brendow Podsclan pela dica.

►Compre a camisa de clubes brasileiros na Fut Fanatics

Gostou dos novos uniformes do Grêmio Sãocarlense, assinados pela Forcel Sports?