Camisas de Gana 2018-2019 Puma

A Puma apresentou oficialmente a primeira das novas camisas de Gana 2018-2019, para a disputa da Copa das Nações Africanas, já que a seleção não se classificou para a Copa do Mundo na Rússia.

A grande novidade fica por conta da mudança na cor principal da equipe que deixa de ser branca e adota o vermelho como predominante.

Camisa titular

Camisas de Gana 2018-2019 Puma

Assim como no lançamento da camisa de Camarões, o rapper MHD foi responsável por revelar oficialmente o kit.

A cor vermelha assume a predominância do kit que era branco e a cor amarela aparece nos ombros e mangas, ambas as cores estão na bandeira nacional de Gana.

Camisas de Gana 2018-2019 Puma

Além disso, segundo a Puma, o kit reflete a paixão, a excitação e a liberdade vistas nas tradicionais danças ganesas. Uma estrela preta é aplicado ao centro do peito e mantém uma referência ao apelido da seleção, conhecida mundialmente como The Black Stars (Os Estrelas Pretas).

Na parte frontal do manto, assim como os outros modelos da marca alemã, traz detalhes especiais formados por retículas, estas brancas, na região frontal, mais precisamente no peito.

Camisas de Gana 2018-2019 Puma

A Puma estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e uma amarela no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Ganesa de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre a camisa de seleções africanas na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas de Gana 2018-2019, assinadas mais uma vez pela Puma?