Camisas da Colômbia 2018-2019 Adidas abre

O designer argentino Franco Carabajal antecipa junto ao Todo Sobre Camisetas, o design da primeira das novas camisas da Colômbia 2018, que serão assinadas pela Adidas e utilizadas pela Seleção na Copa do Mundo da Rússia, caso a equipe se classifique. Além disso, uma imagem de uma suposta camisa reserva caiu na net nos últimos dias.

Além da La Tricolor, as prováveis camisas de Alemanha, ArgentinaRússia para 2018 também foram detalhadas. As camisas do México por sua vez já tiveram inclusive imagens reais vazadas.

Camisa titular da Colômbia

A camisa da Colômbia para a temporada trará a onda retrô que deve ser o trilho da Adidas para 2018 e será inspirada no modelo utilizado pela Seleção na Copa de 90.

A gola será redonda trabalhada com as bordas azuis, mesma cor das três listras da fornecedora que serão vistas nos ombros.

O grande destaque fica por conta de três listras diagonais que cortarão as laterais do manto, saindo da região lateral e indo para a barriga, nas cores vermelha, azul e vermelha.

As listras terão linhas verticais em um tom mais escuro dando profundidade ao desenho.

O logo da Adidas deve ser aplicado do lado direito do peito e o escudo da Federação Colômbiana do lado esquerdo.

Calção azul e meiões vermelhos devem completar o uniforme da Seleção Colombiana para a temporada.

Camisa reserva azul

 

Caiu na net uma imagem do provável novo uniforme reserva da seleção colombiana para a Copa do Mundo 2018. Assim como no caso do uniforme titular, já havíamos adiantado algumas informações sobre a camisa, como o fato dela ser azul e trazer de volta o laranja ao uniforme colombiano, após vários anos.

Podemos ver na imagem que a cor azul royal é a predominante e o laranja aparece três listras dispostas nos ombros, na logo da Adidas e na numeração, além de colorir o escudo da Federação, que será monocromático.

O grande destaque do manto, porém, fica por conta de uma faixa vertical disposta no lado esquerdo, em um tom mais escuro de azul, que segundo informações representaria “La Mulera”, uma peça de vestuário usada por camponeses em algumas regiões do país. Na parte interna da nuca, é vista a frase “Unidos por un pais”, nas cores da bandeira.

A expectativa é de que calção branco e meiões azuis completem este uniforme.

► Compre a camisa da Colômbia na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas da Colômbia 2017-2018, assinadas pela Adidas para a temporada?