Camisas de Camarões 2018-2019 Puma

A Puma lançou oficialmente a nova camisa titular da Seleção de Camarões para a temporada 2018-2019, em que o selecionado camaronês disputará apenas amistosos e a Copa Africana de Nações, já que não tem mais chances de se classificar para a Copa do Mundo na Rússia. O manto marca o aniversário de 20 anos de parceria entre a seleção e a marca.

Camisa titular

Camisas de Camarões 2018-2019 Puma

O manto é baseado no mesmo template utilizado nas camisas da ItáliaCosta do Marfim e Gana, que deve ser o padrão para as seleções na temporada.

Camisas de Camarões 2018-2019 Puma

A camisa é predominantemente verde com mangas em um tom mais escuro da cor, enquanto a gola redonda traz as cores da bandeira na região da nuca.  Na região frontal, o grande destaque fica por conta da face de um leão aplicado em pontilhados de diferentes tons de branco, representando o orgulho e a paixão dos torcedores pelo seu país e que, segundo a marca, inspira os “leões” da seleção a atuar sempre sem medo.

Calção vermelho e meiões amarelos completam o uniforme da seleção camaronesa para a temporada.

Camisas de Camarões 20182-2019 Puma

Para o lançamento, a marca chamou o maior ídolo da história camaronesa: Roger Milla, protagonista de um dos maiores momento da histórias das copas, quando comemorou dançando, junto à bandeirinha de escanteio, seu gol contra a Colômbia em 1990. Além dele, também foi convocado o artista MHD para inspirar os atletas. Confira abaixo:

 

► Compre a camisa de seleções africanas na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas de Camarões 2018-2019, assinadas pela Puma para a temporada?