Camisas cachorrinho do JEF United Chiba 2017 Zozo Town

Como já é tradição da equipe, o JEF United Ichihara Chiba, que atualmente disputa a segunda divisão japonesa (J2), disputou no último fim de semana um amistoso entre o atual elenco e um time formado por antigos jogadores da equipe.

Até aí, tudo bem, ou será que não? Seria, se não fossem os uniformes que as equipes costumam utilizar nesses jogos comemorativos, sempre desenhados e produzidos com muita criatividade pela grife Zozo Town.

Na partida deste ano, o JEF Chiba criou duas novas tendências no ramo dos fardamentos esportivos. O primeiro foi a criação de uma camisa com estampa destacável, enquanto o outro foi um uniforme “peludo”. Confira abaixo:

Camisa “Jeffy”

Camisas cachorrinho do JEF United Chiba 2017 Zozo Town

A camisa tinha duas versões: amarela e branca, e trazia o mascote da equipe, o cachorro da raça Akita chamado Jeffy, tomando conta do manto, com o escudo do JEF no lado esquerdo e a Zozo Town estampando sua marca em preto.

Aí é que vem a parte legal. O tecido do manto é destacável e ao retirar o rosto fofinho do mascote, você dava de cara com o rosto de seis jogadores da equipe.

Camisas cachorrinho do JEF United Chiba 2017 Zozo Town

Foram retratados o meia Koki Kiyotake, o volante Yuto Sato, o lateral Yusuke Higa, os meias Yamato Machida e Issei Takahashi e o goleiro Yuya Sato.

Camisa de goleiro

Camisas cachorrinho do JEF United Chiba 2017 Zozo Town

Se a camisa com o rosto dos jogadores não te surpreendeu, que tal o uniforme utilizado pelos goleiros? Este simulava a pelugem do mascote da equipe e era bem diferente.

Confira os modelos utilizados nos anos anteriores clicando aqui e aqui.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

Gostou das camisas especiais do JEF United Chiba, assinadas pela Zozo Town?