Camisas de Futebol » Camisas do Baroka United FC 2017-2018 Umbro

Camisas do Baroka United FC 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Baroka United FC 2017-2018 Umbro

Dias atrás foram lançados pela Umbro os novos uniformes do Baroka United Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Premier League da África do Sul.

A equipe ganhou notoriedade nesta semana por ser o time do goleiro Oscarine Masuluke, que concorreu ao Prêmio Puskas 2017 por marcar um belo gol de bicicleta, justamente para o Baroka.

Camisa titular

Camisas do Baroka United FC 2017-2018 Umbro

O manto titular traz a cor verde como predominante e possui duas faixas laterais na cor amarela, que também aparece nos punhos e na nuca, esta que também possui uma faixa branca. Já o vértice da gola V é verde.

A Umbro estampa seu nome em branco nas duas mangas e sua logomarca em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Baroka United FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Camisa reserva

Camisas do Baroka United FC 2017-2018 Umbro

O manto reserva traz a cor amarela como predominante e traz o verde com bastante espaço, colorindo as mangas e as laterais do uniforme, além da nuca, onde também é colocada uma faixa branca. Os punhos novamente são amarelos.

A Umbro estampa seu nome em branco nas duas mangas e sua logomarca em verde no lado direito do peito, enquanto o escudo do Baroka United FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

► Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Baroka United FC 2017-2018, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!