Camisas da Argentina 2018 Adidas | Copa do Mundo

Foi apresentada oficialmente a primeira das novas camisas da Argentina 2018-2019, que serão utilizadas na Copa do Mundo da Rússia e mais uma vez são assinadas pela Adidas. O kit titular traz inspiração no modelo utilizado na conquista da Copa América 1993.

UPDATE (14/11): O site Footy Headlines divulgou uma imagem da provável nova camisa reserva da seleção.

Camisa titular da Argentina

Camisas da Argentina 2018 Adidas | Copa do Mundo

Continuando a sua onda retrô para 2018, a Adidas trouxe para a Argentina um uniforme inspirado no ano de 1993, quando a equipe venceu seu último título de expressão, a Copa América.

A camisa é predominantemente branca com três faixas celestes verticais na parte frontal, onde são vistos texturas pixeladas em diversos tons de azul. A gola tem estilo V, mas o corte é reto, assim como em 1993.

As três listras negras são aplicadas nos ombros, assim como o logo da Adidas do lado direito do peito. Já as mangas são totalmente brancas.

A camisa traz em marca d’água um selo que celebra os 125 anos da AFA, que serão completados em 2018.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme da Argentina para a próxima temporada.

Camisa reserva preta

Como adiantamos em maio, a nova camisa reserva da Argentina terá a cor preta como predominante, algo inédito na história da seleção.

Ela também traz inspiração em modelo utilizado em 1993, desta vez no reserva, e tem listras largas nas cores da bandeira argentina nas mangas e gola preta.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da AFA é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco, com opção de preto, e meiões pretos.

O novo manto reserva será lançado em março, junto dos outros modelos reservas da Adidas para a Copa do Mundo 2018.

► Compre a camisa da Argentina na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas da Argentina 2018-2019, assinadas pela Adidas para a próxima temporada?