Novas camisas da Argélia 2018-2019 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Argélia 2018-2019 Adidas

Camisas da Argélia 2018-2019 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas da Argélia 2018-2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas da Argélia 2018-2019, para a temporada em que a seleção disputará amistosos e a Copa das Nações Africanas, já que não se classificou para a Copa do Mundo 2018.

Camisa titular

Camisas da Argélia 2018-2019 Adidas

O manto titular traz a cor branca como predominante e várias faixas horizontais cortando o corpo. A gola é branca também e tem design inspirado no modelo utilizado na Copa de 1994, em formato V com um corte horizontal no vértice.

Os punhos são coloridos de vermelho, enquanto as três listras da marca são dispostas nas laterais, na cor verde.

A Adidas estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Argélia é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

A camisa reserva da Argélia para a temporada 18/19, traz o primeiro olhar a um novo template que a Adidas lançará para 2018, o Condivo 18, que também é utilizado nas camisas reserva de Bélgica, Escócia, Irlanda do Norte, País de Gales e Suécia, podendo ainda aparecer em outras.

Predominantemente verde, a camisa traz como principal destaque, a textura composta por linhas e quadriculados em tons mais escuros. A gola é redonda na cor verde, enquanto as três listras nos ombros são brancas.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Argelina de Futebol é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões verdes com detalhes vermelhos e brancos completarão o uniforme para jogos como visitante da seleção africana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Argélia 2018-2019, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!