Novas camisas da Alemanha 2018 Adidas Copa do Mundo | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Alemanha 2018 Adidas | Copa do Mundo

Camisas da Alemanha 2018 Adidas | Copa do Mundo

by Juliano Buzato
Camisas da Alemanha 2018-2019 Adidas Reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas oficialmente as novas camisas da Alemanha 2018, que serão usadas na Copa do Mundo 2018, na Rússia. Mais uma vez a Adidas fica responsável pela produção das vestimentas da seleção germânica.

Ambos os uniformes trazem uma pegada retrô, inspirados nos uniformes utilizados na Copa de 1990, quando os alemães conquistaram seu tricampeonato mundial.

Camisa titular

Camisas da Alemanha 2018-2019 Adidas

O manto titular traz inspiração clara no utilizado pela seleção na conquista do tricampeonato em 1990. A camisa é branca com a gola redonda trabalhada, as três listras da Adidas ocupam os ombros na cor preta.

O grande destaque fica por conta do desenho aplicado na parte frontal, que remete a 1990 só que desta vez traz apenas a cor preta, com as linhas trazendo diferentes espessuras.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Alemã é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. Já o brasão de campeão mundial em 2014 é aplicado no centro.

Camisas da Alemanha 2018-2019 Adidas kit

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme da Alemanha para o Mundial da Rússia.

Camisa reserva verde

Camisas da Alemanha 2018-2019 Adidas Reserva

O manto reserva traz, assim como o titular, inspiração na Copa de 1990, e é inspirado no uniforme utilizado na semi-final daquela competição, quando os alemães bateram os ingleses antes da grande final onde conquistaram seu tricampeonato mundial.

Camisa reserva da Alemanha em 1990

Camisa reserva da Alemanha em 1990

“Nossas cores principais sempre serão o branco e o preto, mas acho que se sairmos desse jeito, não estaremos escondidos”, diz Julian Draxler sobre o também tradicional kit na cor verde.

Camisas da Alemanha 2018-2019 Adidas

A camisa é verde traz um fundo em marca d’água por todo o corpo. As três listras são dispostas nos ombros, na cor branca, enquanto a gola V é branca com bordas verdes.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Alemã de Futebol é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca vazada. No centro do peito em dourado, ostenta o patch de campeão mundial da FIFA.

Camisas da Alemanha 2018-2019 Adidas Reserva kit

A numeração também é branca, assim como o nome dos jogadores. Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Alemanha 2018, assinadas pela Adidas para a Copa do Mundo da Rússia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!