Camisa reserva da Inglaterra para 2018 será vermelha

O site La Casaca e o Footyheadlines anteciparam como deve ser a camisa reserva da Inglaterra para a Copa do Mundo 2018. Após divulgar o provável desenho da camisa titular, os sites mostram também como deve ser o uniforme reserva dos campeões de 1966.

Conforme está sendo especulado, as seleções Nike trarão o mesmo template para o Mundial, no entanto cada uma das equipes terá desenhos únicos ao longo da camisa, inspirados em sua história ou cultura.

Camisa reserva da Inglaterra 2018

Camisa reserva da Inglaterra para 2018 será vermelha

O manto reserva da Inglaterra para 2018 será bem tradicional, voltando à cor vermelha após uma temporada sendo azul marinho. Ele deve seguir o template da Nike que traz “ranhuras” na região dos ombros, estas em um tom mais escuro da cor predominante.

Ao longo do corpo não serão colocados muitos detalhes aparentes, sendo talvez o uniforme mais simples entre as seleções. O que será utilizado é um efeito degradê em três tons de vermelho, formado por alguns losangos em pé na região do peito.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Football Association é colocado no lado esquerdo em sua versão padrão.

Devem completar o uniforme, calções brancos e meiões vermelhos, a versão mais tradicional do kit, após a última camisa vermelha ser acompanhada de calção vermelho e meiões azuis na Eurocopa.

Veja outras apostas do LaCasaca para as seleções Nike clicando aqui.

► Compre camisas da Inglaterra na Fut Fanatics

Gostou da provável camisa reserva da Inglaterra para a Copa do Mundo 2018, assinada pela Nike?