Camisa reserva da Holanda para 2018 será azul celeste

A Holanda não irá disputar a Copa do Mundo de 2018, mas terá dois uniformes novos no próximo ano. Os sites La Casaca e Footyheadlinens anteciparam como deve ser a camisa reserva da Seleção Holandesa para 2018. Após divulgar o provável desenho da camisa titular, os sites mostram também como deve ser o uniforme reserva da laranja mecânica.

Conforme está sendo especulado, as seleções Nike trarão o mesmo template para o Mundial, no entanto cada uma das equipes terá desenhos únicos ao longo da camisa, inspirados em sua história ou cultura.

Camisa reserva da Holanda 2018

O manto reserva da Holanda para 2018 será azul celeste, substituindo o roxo. Ele deve seguir o template da Nike que traz “ranhuras” na região dos ombros, estas num tom de azul royal.

Ao longo do corpo serão vistos diversos quadrados em tons de azul celeste, com setas em azul royal apontadas para cima subindo pelo corpo.

A Nike estampa uma versão azul royal de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da KNVB é colocado no lado esquerdo em uma versão em tons de azul.

Devem completar o uniforme, calções em azul royal e meiões azul celeste.

Veja outras apostas do LaCasaca para as seleções Nike clicando aqui.

► Compre a camisa da Holanda na Fut Fanatics

Gostou da possível camisa reserva da Holanda para 2018, assinada pela Nike?