Camisa de 160 anos do Sheffield FC 2017 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de 160 anos do Sheffield FC 2017 Joma

Camisa de 160 anos do Sheffield FC 2017 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa de 160 anos do Sheffield FC 2017 Joma

O Sheffield FC, considerado o clube mais antigo do mundo, completará 160 anos amanhã (24/10) e para comemorar a data, lançou uma camisa especial, em parceria com a Classic Football Shirts e sua fornecedora, a Joma.

O manto já havia sido anunciado por aqui no mês de setembro e se chama “Heritage kit”. Ele foi desenhado pela Classic Football Shirts, em parceria com a equipe e produzido pela marca espanhola.

Camisa 160 anos

Camisa de 160 anos do Sheffield FC 2017 Joma

O manto especial remete aos primeiros utilizados pela equipe e tem um design com quatro quadrados largos, sendo dois na cor preta e dois na cor vermelha, as cores da equipe. A manga direita é vermelha e possui punho preto, enquanto a manga esquerda traz o padrão ao contrário.

A gola também é especial, trazendo cordões vermelhos, assim como os de 1857. Na nuca é colocada a frase “Yours in football 1857”, na cor dourada.

A Joma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sheffield é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

O novo manto está a venda na Classic Football Shirts a um valor de 24,99 libras (106 reais). Para comprar, basta clicar aqui.

Camisa de 160 anos do Sheffield FC 2017 Joma

A loja ainda vende a versão manga longa da camisa, a um preço de 27,99 libras (118 reais), que você pode comprar clicando aqui.

Os preços fazem parte da política da loja de vender os produtos do Sheffield FC à preço de custo, em campanha chamada “#FansComeFirst“.

Leitores do Mantos do Futebol tem 10% de desconto em compras na Classic Football Shirts utilizando o cupom MANTOS10. Você ainda pode comprar a camisa de jogo do Sheffield FC clique aqui, ou aproveitar e confirir tudo que a loja disponibiliza clicando aqui.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de 160 anos do Sheffield FC, criada em parceria com a Classic Football Shirts e a Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!