Milan rescisão Adidas

A Associazone Calcio Milan anunciou hoje em seu site oficial que a equipe e a Adidas decidiram por encerrar prematuramente o contrato de fornecimento de material esportivo ao final da temporada 2017-2018. Algo que já havia sido adiantado e só faltava a confirmação oficial.

Segundo a nota oficial da equipe, o Milan agradece a marca alemã por todo o período de parceria, que se iniciou no dia 01 de julho de 1998, e que juntos conquistaram um total de 12 títulos: 2 UEFA Champions League, 1 Mundial de Clubes da FIFA, 2 Supercopas da Europa, 3 títulos da Serie A, 3 Supercopas da Itália e 1 Copa da Itália. Lembrou também que a primeira parceria entre equipe e fornecedora foi na temporada 1978-1979, quando a equipe conquistou seu 10º título italiano.

PUMA deve ser a nova fornecedora

O Milan também confirmou que já assinou com a nova fornecedora de material esportivo, que será anunciada daqui alguns meses e o contrato terá início em 01 de julho de 2018.

A nova fornecedora da equipe deve ser mesmo a Puma, como adiantamos recentemente. Segundo alguns jornais italianos, a marca alemã teria vencido a concorrência de New Balance, Under Armour e Nike.

► Compre a camisa do Milan na Fut Fanatics

O que achou da confirmação da saída da Adidas do Milan e a provável chegada da Puma ao rossonero?