Camisas de Futebol » Terceira camisa do Vasco da Gama 2017-2018 Umbro

Terceira camisa do Vasco da Gama 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Terceira camisa do Vasco da Gama 2017-2018 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Vasco da Gama 2017-2018, o novo manto foi lançado no dia 29 de setembro e faz homenagem aos 90 anos do estádio São Januário.

 

Terceira camisa 90 anos São Januário

Terceira camisa do Vasco da Gama 2017-2018 Umbro

O novo manto alternativo do Vasco é predominantemente preto e o grande destaque fica pela tradicional faixa diagonal que será aplicada de forma estilizada, com mini cruzes de malta em marca d’água.

A gola traz detalhes em cinza, já na parte inferior direita da camisa, é visto um selo de comemoração aos 90 anos do estádio de São Januário.

A Umbro estampa seu nome em prata na nuca, logo acima da silhueta da fachada do estádio, colocada nas cores cinza e preto.

A Umbro estampa sua logomarca no lado direito do peito na região frontal da camisa na cor branca, enquanto a Cruz de Malta aparece na cor vermelha no lado esquerdo em uma releitura do símbolo utilizado nos anos 40.

No verso da camisa, a numeração traz um estilo retrô na cor prata. Calção e meiões na mesma cor da camisa devem completar o uniforme alternativo do Vasco da Gama.

A torcida cruzmaltina poderá encontrar a nova camisa a partir do dia 28/09 por R$249,90 (com número) e R$239,90 (sem número) e também em versões feminina e infantil.

A estreia deve acontecer no dia 30 de setembro em jogo contra a Chapecoense que será realizado em São Januário.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova terceira camisa do Vasco da Gama 2017-2018, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!