Real Madrid deve renovar por valor recorde com Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Real Madrid deve renovar por valor recorde com Adidas

Real Madrid deve renovar por valor recorde com Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Real Madrid deve renovar por valor recorde com Adidas

O Real Madrid pode fechar um acordo recorde de fornecimento de material esportivo com sua parceira de longo tempo: a Adidas. Segundo rumores na Espanha, o novo acordo deve valer até 2031 e será divulgado nos próximos dias.

Em maio, a Football Leaks divulgou informações acerca de um contrato válido entre 2015 e 2024 entre as partes no qual a marca alemã se comprometeria a pagar um valor fixo de 70 milhões de euros anuais e 22,5% de todas as vendas de produtos oficiais feitos por ela, com comissão mínima de 30 milhões de euros por temporada, ou seja, somando tudo, o clube madrilenho receberia da fornecedora, no mínimo, 100 milhões de euros por época, o que em 10 anos ultrapassaria a marca de 1 bilhão de euros.

Na verdade, este contrato acabou não sendo assinado por nenhuma das partes e a Adidas agora oferece ao Real uma renovação imediata do atual contrato, sem querer esperar até o final dele em 2020, que dizem estar girando em torno de 150 milhões de euros ao ano (559 milhões de reais aproximadamente), até 2031.

Se as partes chegarem a um acordo, este se tornaria o maior acordo de todos os tempos no futebol, ultrapassando o contrato atual do Barcelona com a Nike, que gira em torno de 2 bilhões de euros (aproximadamente 7,5 bilhões de reais), que vai até 2028.

► Compre a camisa do Real Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do Real Madrid e da Adidas assinarem o maior contrato da história?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!