Clube argentino coloca o nome de 475 torcedores na camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Clube argentino coloca o nome de 475 torcedores na camisa

Clube argentino coloca o nome de 475 torcedores na camisa

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Clube argentino coloca o nome de 475 torcedores na camisa

Com certeza o maior patrimônio de um clube é a sua torcida, e o Sport Club Pacífico de General Alvear sabe muito bem disso, e resolveu aproveitar a grande exposição que o clube terá esta semana e colocou o nome de 475 torcedores em sua camisa.

A camisa será usada na Copa Argentina onde o clube, que atualmente disputa a Federal B, como se fosse a quarta divisão argentina, enfrenta o Atlanta e busca uma vaga nas oitavas de final da competição.

A camisa do clube argentino é feita pela Leatix, e além dos 475 torcedores homenageados, o clube também adicionou um selo que celebra os 95 anos da equipe e um selo especial que marca o confronto contra o Atlanta pelos 16 avos da Copa Argentina.

A ideia da homenagem não é uma novidade e é uma estratégia de marketing que já havia sido utilizada na fase 32 avos, quando o clube enfrentou o Estudiantes de La Plata. A surpreendente vitória do Pacífico fez com que o clube repetisse a ação.

Os torcedores que tiveram seus nomes inscritos na camisa pagaram 1000 pesos cada e receberão um exemplar da camisa especial.

Já o clube espera repetir a façanha e avançar para a próxima fase da competição para quem sabe repetir a estratégia e engordar mais uma vez seus cofres.

►Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da estratégia de marketing do Sport Club Pacífico de colocar o nome de 475 torcedores em sua camisa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!