Camisas de Futebol » Camisas do Perth Glory 2017-2018 Macron

Camisas do Perth Glory 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Perth Glory 2017-2018 Macron

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do Perth Glory para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Hyundai A-League, primeira divisão australiana.

Camisa titular

O manto titular tem a cor roxa como predominante, que aparece em dois tons, em listras horizontais que mudam o tamanho da largura. A gola tem formato V e possui contorno na cor branca, assim como a nuca. O branco também colore as mangas, enquanto os punhos são roxos.

A Macron estampa versões roxas de sua logomarca nas mangas e uma branca no centro do peito, enquanto o escudo do Perth Glory é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. A logo da Hyundai A-League é colocada no lado direito, nas cores do time.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Camisa reserva

O manto reserva é uma “versão negativa” do titular e tem a cor branca como predominante, com listras horizontais em um tom de cinza bem claro. As mangas e os detalhes na gola e nuca são roxos, enquanto os punhos são brancos.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma roxa no centro do peito, enquanto o escudo do Perth Glory é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. A logo da Hyundai A-League é colocada no lado direito, nas cores do time.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Perth Glory 2017-2018, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!