Camisas do FK Vardar 2017-2018 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FK Vardar 2017-2018 Hummel

Camisas do FK Vardar 2017-2018 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Fudbalski Klub Vardar Skopje fez história na Macedônia ao se tornar a primeira equipe do país a se classificar para a Liga Europa, da qual vai disputar a temporada 2017-2018. Após vencer equipes tradicionais, como Malmö, Copenhagen e Fenerbahce nos playoffs, a equipe irá encarar a fase de grupos.

Os uniformes do Vardar são produzidos pela dinamarquesa Hummel.

Camisa titular

O manto titular da equipe tem a cor preta como predominante e possui cinco listras verticais vermelhas na região frontal, enquanto a região das costas é lisa na cor preta, assim como as mangas.

A gola tem formato redondo e é preta, com detalhes em branco na frente, cor que também aparece nas setinhas da marca dinamarquesa, dispostas nas mangas. Já os punhos são vermelhos.

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vardar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui as mangas na cor vermelha, com faixas pretas recheadas com as setinhas da marca dinamarquesa em branco. A gola tem formato redondo e é careca na região frontal, enquanto a nuca é preta.

A Hummel estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Vardar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas 2017-2018 do Vardar, assinadas pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!