Com o empate heroico contra a Seleção do Irã, a Síria conseguiu classificação inédita para a repescagem asiática e mantém vivo o sonho da Copa do Mundo 2018. Mesmo assolado pela guerra que destruiu o país, a seleção, que não pode atuar em seus domínios, se tornou a grande história das Eliminatórias para a Rússia.

E assim como os jogadores e comissão técnica, os uniformes também já estão marcados na história. São dois modelos produzidos pela Jako para as Eliminatórias.

Camisa titular

O manto titular traz a cor vermelha como predominante e possui diversas listras horizontais em um tom mais escuro da cor espalhadas pelo corpo. A gola redonda e os ombros são brancos.

A Jako estampa versões vermelhas de sua logomarca nos ombros e seu nome em branco no lado direito do peito, enquanto a bandeira da Síria é colocada no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor branca como predominante e possui faixas vermelhas nas mangas, cor que aparece também na gola, que possui formato redondo.

A Jako estampa versões brancas de sua logomarca nos ombros e seu nome em vermelho no lado direito do peito, enquanto a bandeira da Síria é colocada no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Confira o momento do gol que levou a Síria para a repescagem asiática:

► Compre a camisa de seleções internacionais na Fut Fanatics

Gostou das camisas da Síria 2017-2018, assinadas pela Jako?