Terceira camisa camuflada do Santos 2017-2018 Kappa

Lançada neste mês de setembro, a nova camisa três do Santos Futebol Clube, produzida pela Kappa e que possui design camuflado, já se tornou um sucesso de vendas.

Segundo a equipe praiana, já foram vendidas mais de 18 mil peças do modelo, cada uma vendida a R$249,90, o que daria uma renda bruta de R$4,5 milhões.

Terceira camisa camuflada do Santos 2017-2018 Kappa

O diretor comercial da Santos Store, Tommy Kamimura, confirmou os números e disse que já foi feito um novo pedido. “Já fizemos um pedido inicial de seis mil peças somente para atender as nossas lojas físicas”.

Já para o gerente sênior de produtos da Netshoes, Thiago Antonio Camargo Bessa, o Peixe trouxe inovação com o novo modelo camuflado. “A camisa ficou sensacional em campo. O time do Napoli e a liga de futebol americano (NFL) já davam mostras de que o camuflado era uma tendência. Ver esse produto no Santos FC, como pioneiro no cenário nacional, só mostra o quanto o clube está crescendo e evoluindo em aspectos que transcendem o campo de jogo”, explicou.

Terceira camisa camuflada do Santos 2017-2018 Kappa

Os números contradizem as primeiras impressões da torcida, que no dia do lançamento e no fim de semana posterior criticou demais a nova camisa nas redes sociais.

► Compre a camisa do Santos na Fut Fanatics

O que achou da camisa camuflada do Santos ser um sucesso de vendas?