Camisa do Brasil para a Copa 2018 deve trazer estrelas em marca d'água

Sites como o La Casaca e o Footyheadlines trazem as primeiras informações sobre a camisa do Brasil para a Copa do Mundo 2018, que será disputada na Rússia.

Conforme está sendo especulado, as seleções Nike trarão o mesmo template para o Mundial, no entanto cada uma das equipes terá desenhos únicos ao longo da camisa, inspirados em sua história ou cultura.

Camisa do Brasil 2018

Camisa do Brasil para a Copa 2018 deve trazer estrelas em marca d'água

A camisa do Brasil para a Copa 2018 trará o tradicional amarelo como base com aplicações em verde, como estamos acostumados.

A grande novidade deve ser em relação ao desenho em marca d’água que será aplicado ao longo do manto.

Se na camisa dos EUA, as listras e as estrelas da bandeira serão inspiração para o uniforme, no Brasil, a aposta é que serão aplicados polígonos inspirados em estrelas (resta saber se da bandeira ou dos cinco títulos conquistados) que aparecerão em um padrão circular, partindo do escudo.

A camisa deve ter ranhuras na região dos ombros e no calção que será mais uma vez azul. Meiões brancos completarão o uniforme brasileiro para a Copa do Mundo, onde a equipe dirigida por Tite buscará o tão desejado hexacampeonato.

O LaCasaca inclusive já fez apostas, para a camisa azul do Brasil, e também para outras seleções Nike. Você pode conferir, clicando aqui.

► Compre camisas de clubes brasileiros na Fut Fanatics

O que acharam da possibilidade da camisa do Brasil para a Copa 2018 ter estrelas aplicadas em marca d’água?