Angry Birds é o patrocinador de manga do Everton na Premier League » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Angry Birds é o patrocinador de manga do Everton na Premier League

Angry Birds é o patrocinador de manga do Everton na Premier League

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Angry Birds é o patrocinador de manga do Everton na Premier League

O Everton Football Club anunciou oficialmente seu primeiro patrocinador para mangas na história, nesta que é a primeira temporada em que foi permitido este tipo de anúncio. É o jogo para dispositivos móveis Angry Birds, desenvolvido pela Rovio Entertainment, que faz enorme sucesso pelo mundo todo.

O anúncio foi feito no site da equipe e trouxe o protagonista da série, Red, vestindo a camisa dos Blues com o novo patrocinador na manga esquerda na cor branca, que é como será utilizada a logo no uniforme titular.

O novo patrocinador já apareceu no uniforme da equipe na partida contra o Manchester United. Os torcedores que compraram a camisa 2017-2018 poderão acrescentar o patch da Premier League e a logo do patrocinador nas mangas por 3 Libras (12 reais) na loja oficial do clube. O serviço estará disponível a partir do dia 22 de setembro.

Angry Birds é o patrocinador de manga do Everton na Premier League

O diretor executivo do Everton, Robert Elstone disse estar muito feliz com a nova parceria. “Angry Birds é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos e também possui uma história marcante de sucesso da marca, que se expandiu, deixando de ser apenas um jogo e passou a fazer parte da cultura pop. Todo mundo está ansioso em trabalhar com uma marca tão criativa, dinâmica e ambiciosa”.

Já o diretor comercial do clube, Alan McTavish, disse que “a Rovio Entertainment reconhece o alance global que o Everton pode entregar através de sua fanbase e da exposição global da Premier League. Como retorno, trabalhando com a Rovio e a marca Angry Birds o Everton ganha exposição em mercados internacionais chave, através do tamanho  de seus canais digitais em jogos e animação, assim como uma grande possibilidade de merchandising em conjunto”.

► Compre a camisa do Everton na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Angry Birds ser o novo patrocinador de manga do Everton para a manga?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!