Terceira camisa do Flamengo 2018-2019 será azul

Como sabemos, os uniformes lançados em uma temporada por uma equipe são criados e aprovados com meses de antecedência. Para isso, alguns protótipos ou ideias são lançadas quase 1 ano antes do lançamento oficial.

E pouco mais de um mês após apresentar seu novo uniforme três nas cores amarela e azul, e a diretoria rubro-negra já aprovou um protótipo para a terceira camisa do Flamengo 2018-2019, que deve ser lançado apenas em julho do ano que vem.

A principal informação é de que ele será predominantemente azul, provavelmente baseado no template da marca que será lançado para a Copa do Mundo 2018.

E diferentemente do que tem sido publicado por alguns blogs de torcedores, nenhuma informação sobre detalhes ou inspiração foi divulgada, apenas a confirmação da cor base.

Outra novidade para temporada 2018 já está certa, que é a marca da Carabao, patrocínio que atualmente ocupa as mangas do manto e para a próxima temporada, vai assumir o espaço nobre da camisa no lugar da Caixa.

Esta mudança já estava prevista no acordo assinado pelo clube com a empresa de bebidas energéticas tailandesas, no final de 2016.

Atualmente, a Carabao desembolsa R$ 15 milhões para estampar a sua logomarca nas mangas, nos próximos cinco anos, o Flamengo receberá R$ 35 milhões por temporada.

► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

O que achou da nova terceira camisa do Flamengo 2018-2019 ser azul?