Messi e Suarez promoverão Copa de 2030 em partida das Eliminatórias » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Messi e Suarez promoverão Copa de 2030 em partida das Eliminatórias

Messi e Suarez promoverão Copa de 2030 em partida das Eliminatórias

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Messi e Suárez promoverão Copa de 2030 em partida das Eliminatórias

Argentina e Uruguai estão se preparando para se candidatar a serem co-sedes da Copa do Mundo 2030, ano do centenário da maior competição do planeta. E uma das ações para promover a candidatura será feita na partida entre as seleções representantes de cada país, válida pelas Eliminatórias para a Copa de 2018.

Os representantes máximos de cada seleção, Lionel Messi pela Argentina e Luis Suarez pelo Uruguai, companheiros de Barcelona, entrarão em campo juntos, com camisas especiais para divulgar a candidatura.

Suárez entrará com a camisa titular do Uruguai com um grande número 20 estampado na frente, enquanto Messi utilizará a camisa da Argentina com o número 30. A ação visa promover também o companheirismo e a parceria, uma vez que ambos formam uma das duplas de ataque mais perigosas do mundo no Barcelona, o que traz um aspecto simbólico bem grande junto da junção das camisas formando o ano 2030.

Na partida, ambos utilizarão seus números “normais”. Suarez vestirá a 9 celeste, enquanto Messi será mais uma vez o 10 argentino.

O Uruguai foi o primeiro país a receber a Copa do Mundo, em 1930, e também o primeiro campeão. A probabilidade de se tornar sede da edição centenária da competição é bem grande. A Argentina foi sede em 1978, quando também foi campeã, apesar das polêmicas.

► Compre camisas de seleções sul-americanas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da ação de Argentina e Uruguai para promover a candidatura à Copa de 2030?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!