Colônia deve trocar Erima por Uhlsport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Colônia deve trocar Erima por Uhlsport

Colônia deve trocar Erima por Uhlsport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Colônia deve trocar Erima por Uhlsport

O FC Colônia, que nesta temporada disputa a Bundesliga novamente, deve utilizar na primeira divisão alemã uniformes Erima pela última vez. Pelo menos é o que garante o diário Express, grande veículo de comunicação do país.

Segundo o jornal, a decisão de não renovar com a marca alemã foi tomada em maio e algumas fornecedoras teriam entrado em contato com a equipe para ser a possível substituta. Na época, as principais interessadas seriam a Kappa, Umbro e Jako.

Porém, em uma grande reviravolta, o jornal divulgou a informação de que a Uhlsport, também alemã, teria cobrido as ofertas e assumirá os uniformes da equipe a partir da temporada 2018-2019, em um contrato de quatro anos, com 3,5 milhões de euros (aproximadamente 13 milhões de reais) a cada 12 meses.

Mais conhecida como uma marca muito forte em materiais para goleiros, principalmente em luvas, a Uhlsport tem investido bastante em outro setores do futebol.

Atualmente, a marca fornece uniformes para algumas equipes alemãs como Kaiserslautern e Fortuna Düsseldorf e equipes sul-americanas, como o Zamora e o Zulia, além da Seleção da Tunísia. Outro investimento dos alemães foi em se tornar a bola oficial da Ligue1 Conforama, substituindo a Adidas.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da possibilidade do Colônia trocar a Erima pela Uhlsport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!