Camisas de Futebol » Camisas do Wellington Phoenix 2017-2018 Adidas

Camisas do Wellington Phoenix 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Wellington Phoenix 2017-2018 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente os novos uniformes do Wellington Phoenix Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe neozelandesa disputa a Hyundai A-League, primeira divisão da Austrália. Eles serão apresentados oficialmente no dia 08 de outubro.

Nesta temporada a equipe estreia seu novo escudo.

Camisa titular

O manto titular traz a cor amarela como predominante e tem quatro listras verticais pretas no corpo. A cor aparece também nas três listras da marca, dispostas nas laterais, na gola V e nos punhos.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Wellington Phoenix é colocado no lado esquerdo, em sua nova versão padrão. A logomarca da Hyundai A-League é colocada no lado direito, nas cores do time.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante e possui detalhes em marca d’água por todo o corpo, simulando movimento. As três listras da marca alemã são colocadas nas laterais, na cor preta, enquanto a gola V e os punhos são brancos.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Wellington Phoenix é colocado no lado esquerdo, em sua nova versão branca e preta. A logomarca da Hyundai A-League é colocada no lado direito, nas cores do time.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Novo escudo

O Wellington Phoenix comemora 10 anos de fundação neste ano e apresentou um novo escudo, muito mais simples. Diferentemente do anterior, cheio de detalhes, com brasão e a Fênix pousada, o novo escudo tem um formato circular com fundo amarelo, contorno preto e preza pelo minimalismo.

O nome da equipe aparece na cor preta na parte de cima do escudo, em um tamanho destaque, com a Fênix abrindo as asas na cor preta, representada como na cultura Maori, que também tem referência na inscrição “E Rere Te Keo”, que traduzido ao pé da letra é algo como “O chamado crescente”.

►Compre camisas da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas do Wellington Phoenix 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!