A Macron lançou oficialmente os novos uniformes da Società Polisportiva Ars et Labor 2013, mais conhecida como SPAL, para a temporada 2017-2018, em que a equipe retorna à Serie A TIM após 49 anos, após ser campeã da Serie B 2016-2017.

É a primeira coleção lançada pela marca italiana para a equipe, após parceria firmada em julho.

Camisa titular

Camisas da SPAL 2017-2018 Macron

O manto titular tem o tradicional modelo com diversas listras verticais brancas e azul. A primeira cor ganha destaque nos ombros, punhos e na gola, que possui formato pólo clássico.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da SPAL é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor vermelha como predominante e possui uma faixa vertical no lado esquerdo, dividida meio a meio em azul e branco. A segunda cor aparece também nos punhos e na gola pólo.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da SPAL é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa três

O manto alternativo traz a cor preta como predominante e faz uma homenagem à cidade de Ferrara, com uma marca d’água do castelo Estense, principal cartão postal do município.

A gola tem formato redondo e é dividida meio a meio em branco e azul. No lado direito do corpo é colocada uma faixa na cor branca, enquanto no lado esquerdo é colocada uma faixa azul. Já os punhos possuem as cores azul e branca.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da SPAL é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto com detalhes em azul e branco e meiões pretos.

► Compre a camisa de clubes italianos na Fut Fanatics

Gostou dos novos uniformes do SPAL 2017-2018, assinados agora pela Macron?