Camisas do KF Shkëndija 2017-2018 Macron

A Macron apresentou oficialmente os novos uniformes do Klubi Futbollistik Shkëndija para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Prva Liga, primeira divisão da Macedônia, e busca uma vaga na fase de grupos da UEFA Europa League contra o Milan nos playoffs.

Apesar do clube ser da Macedônia, os torcedores do Shkëndija são em grande maioria albaneses, fazendo com que os próprios macedônios não simpatizem com o clube.

Camisa titular

O manto titular traz um design bem diferente o que temos visto da marca italiana. Ele é predominantemente vermelho e possui diversas finas linhas na cor preta na lateral do corpo, que somem ao chegar no lado esquerdo.

O preto aparece novamente nas laterais e na gola, que possui um design em Y. As mangas são lisas na cor vermelha.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nos ombros e seu nome em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Shkëndija é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva tem o mesmo design do titular e é predominantemente branco, com as linhas na cor cinza na lateral do corpo. Nos ombros são colocadas finas linhas pretas, enquanto a gola segue um modelo bastante utilizado nos últimos anos e é branca.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nos ombros e seu nome, também em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Shkëndija é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do KF Shkëndija 2017-2018, assinadas pela Macron?