Camisas do FC Astana 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Astana 2017-2018 Adidas

Camisas do FC Astana 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Astana 2017-2018 Adidas

O Football Club Astana estreou seu novo uniforme titular 2017-2018 em partida válida pela fase preliminar da UEFA Champions League contra o Legia Varsóvia.

O manto que não teve assim um “baita lançamento” deu sorte à equipe, que se classificou para a próxima fase e continua firme na luta por uma vaga na fase de grupos. Além disso, a equipe disputa a Kazakh Premier League, primeira divisão do Cazaquistão, buscando mais um título.

Os mantos reserva e alternativo ainda não foram lançados oficialmente, mas imagens deles correm pelas redes sociais.

Camisa titular

O manto titular traz o template Condivo16 como base e tem a cor amarela como predominante, com as três listras da marca nas laterais, na cor azul celeste, também utilizada nos punhos.

Na região frontal é colocado o “Shanyrak”, também em azul celeste, tradicional emblema da cultura cazaque.

A Adidas estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Astana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Camisa reserva

O manto reserva traz o mesmo design do titular e traz a cor azul celeste como predominante, com as três listras da marca na cor amarela, assim como os punhos.

A Adidas estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Astana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões em azul celeste.

Camisa três

O manto alternativo traz o mesmo template, porém tem alguns detalhes a mais que os anteriores. A cor predominante é a branca, com as três listras da marca em azul celeste, cor que também aparece na região do peito, em detalhes ziguezague.

Os punhos possuem as cores azul celeste e amarela. O azul celeste aparece também na figura do horizonte da capital do Cazaquistão, colocada na frente.

A Adidas estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Astana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

►Compre camisas da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novos uniformes do Astana 2017-2018, assinados pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!