Camisas de Futebol » Camisas do Club Olimpo 2017-2018 Macron

Camisas do Club Olimpo 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Club Olimpo 2017-2018 Macron

A Macron lançou os novos uniformes do Club Olimpo para a temporada 2017-2018, em que o clube encara a renovada Superliga Argentina de Fútbol. É a primeira coleção da marca italiana para a equipe após substituir a Kappa.

Camisas titular e reserva

Camisas do Club Olimpo 2017-2018 Macron

O manto titular tem a cor preta como predominante e possui três listras verticais amarelas na região frontal, enquanto a região das costas é preta. O amarelo aparece novamente nos punhos, na barra e na nuca, enquanto o vértice da gola é careca.

A Macron estampa versões amarelas de sua logomarca nas mangas e seu nome em branco no lado direito do peito. O escudo do Olimpo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Já o manto reserva é predominantemente branco e possui diversas finas listras verticais na cor cinza, com faixas pretas nas laterais. A barra é amarela, assim como os punhos, enquanto a nuca é preta e o vértice da gola é careca.

A Macron estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e seu nome, também em preto, no lado direito do peito. O escudo do Olimpo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Club Olimpo 2017-2018, assinadas agora pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!