Em busca de mais dinheiro, Arsenal cogita trocar PUMA pela adidas

Um mercado inflacionado por Nike e Adidas, está fazendo com que o Arsenal cogite rescindir o seu contrato com a PUMA e abra negociação com a marca das três listras. É o que noticia o periódico inglês Mirror em matéria publicada esta semana.

Segundo o jornal, o acordo fechado em 2014 entre os Gunners e a marca do felino, e que era considerado ótimo na época, está sendo questionado pelos dirigentes do clube londrino que cogitam antecipar a rescisão do contrato que termina ao fim da temporada 2019-2020.

Atualmente o Arsenal recebe da PUMA £30 milhões por temporada, metade do que o Chelsea recebe da Nike em acordo recém assinado (£60mi) e menos ainda se comparado ao Manchester United que fechou com a Adidas para ganhar £75 milhões por ano.

O Arsenal já vestiu adidas de 1986 a 1994

Recentemente a Adidas perdeu o Chelsea para a Nike e segundo o Mirror, a marca alemã está de olho em um grande clube inglês para continuar a ter boa presença no campeonato mais valioso do mundo. A notícia animou os mandatários dos Gunners que já sinalizaram a insatisfação com o atual acordo com a PUMA. Será que sai negócio?

►Compre camisas do Arsenal na Fut Fanatics

O que vocês acham, o Arsenal deveria continuar com a PUMA ou vale a pena rescindir e assinar com a Adidas?