Camisas de Futebol » AFA lança Superliga Argentina de Fútbol

AFA lança Superliga Argentina de Fútbol

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

AFA lança Superliga Argentina de Fútbol

A Asociación del Fútbol Argentino apresentou ontem sua nova primeira divisão, que passará a se chamar “Superliga Argentina de Fútbol”, substituindo a Primera Divisón.

Além de mudar o nome da liga, a AFA também apresentou a nova logomarca oficial da mesma, a primeira lançada para o principal torneio argentino. Até a última temporada, a AFA usava a própria logo para ilustrar os campeonatos.

A logo traz a sigla SAF em destaque na cor roxa, no centro, com elementos que simulam uma bola de futebol no princípio de fechamento, utilizando as cores roxa e azul. Por fora é colocado o nome Superliga Argentina de Fútbol em azul, circulando a bola.

O presidente da AFA, Claudio Tapia diz que é um momento muito importante para o futebol argentino. “Teremos a presença da família no futebol, a união de grupos de jogadores, líderes e uma valorização deste produto o nosso país”.

O diretor da Superliga Argentina, Mariano Elizondo, comentou que a a liga é um grupo formado por uma comissão de diretores e executivos. “Isso tem que ser uma celebração para todos nós, porque é um momento histórico para o futebol argentino. Nós trabalharemos por mais transparência, profissionalismo, e provar que o futebol argentino é um orgulho que devemos apreciar”.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova Superliga Argentina de Fútbol?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!