Com 73 estrelas, Chapecoense ganha camisa especial para tour internacional | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

Com 73 estrelas, Chapecoense ganha camisa especial para tour internacional

A Umbro apresentou oficialmente a camisa especial que a Associação Chapecoense de Futebol utilizará em amistosos na Europa e na Copa Suruga.

A equipe disputa no próximo dia 07 de agosto o Troféu Juan Gamper, tradicional torneio amistoso promovido pelo Barcelona em suas pré-temporadas. No dia 15, a equipe vai até o Japão enfrentar o Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga 2017, na qual se enfrentam os campeões da Copa Sul-americana e da Copa da Liga japonesa.

Além disso, o clube já confirmou um amistoso contra a Roma, ainda sem data definida, mas que deve ser disputado em setembro.

Camisa especial

O manto tem a cor branca como predominante e traz uma verdadeira “constelação” espalhada pelo corpo. São 73 (e não 71) estrelas verdes, que diferentemente do imaginado a princípio, não representam os mortos no trágico acidente da equipe e sim o ano de fundação do clube 1973. A gola tem formato V com sobreposição e é branca com contorno verde.

A Umbro estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Chapecoense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. Na barra é colocado um selo com a frase “Somos todos Chape!”.

O uniforme para as partidas traz calção e meiões brancos.

Clique aqui e veja mais detalhes da Chape Special Edition

► Compre a camisa da Chapecoense na Fut Fanatics

Gostou da camisa especial da Chapecoense com 73 estrelas que será usada no tour internacional feito pelo clube?





© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol