Union Berlin lança camisa para arrecadar fundos para a sua fundação » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Union Berlin lança camisa para arrecadar fundos para a sua fundação

Union Berlin lança camisa para arrecadar fundos para a sua fundação

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Union Berlin lança camisa para arrecadar fundos para a sua fundação

O 1.FC Union Berlin lançou recentemente, em parceria com a Macron, sua fornecedora de material esportivo, e a patrocinadora Layernberger, um uniforme especial para angariar doações para sua fundação “Union Vereint. Schulter and Schulter”, ou “Union une – ombro a ombro”.

A camisa é diferente das lançadas pela equipe para a temporada. Ele tem a cor vermelha como predominante e possui como principais destaques faixas laterais brancas, além de detalhes brancos nos ombros e punhos.

A Macron estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, com o escudo do clube no lado esquerdo, em sua versão atual.

O manto foi utilizado em amistoso realizado na pré-temporada do clube contra o Queens Park Rangers, com vitória dos alemães por 2×1.

Os uniformes utilizados na partida foram autografados pelos jogadores e serão leiloados, com todo o valor sendo destinado para a fundação.

Além disso, foram produzidas 2000 camisas deste modelo que podem ser adquiridas, cada uma, por 29,95 euros (aproximadamente 110 reais), no site Leetchi, uma plataforma utilizada para arrecadar doações. Desse valor, 25 euros (91 reais) irão para a fundação. Os fãs ainda podem dar um valor maior para que o clube dê as camisas para os torcedores que precisam.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da iniciativa do Union Berlin de lançar uma camisa para arrecadar fundos para a sua fundação?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!