A Adidas lançou oficialmente o novo uniforme alternativo do Real Madrid para a temporada 2017-2018, que, como já havíamos informado anteriormente, foi criado a partir de um concurso da Adidas em seu site, no qual internautas do mundo todo poderiam participar.

O que já era certo é que o novo uniforme teria a cor azul petróleo como predominante, livre para a criatividade dos participantes. O modelo vencedor foi criado pelo usuário @veinticuatro24 e é inspirado no modelo utilizado pela equipe no título espanhol da temporada 1996-1997.

Camisa três azul

Como dito anteriormente, o manto apresenta a cor azul petróleo como predominante e possui detalhes “pixelados” em duas regiões do manto, utilizando três tons diferentes da cor principal. A gola é redonda e as três listras da Adidas são colocadas nos ombros, na cor preta.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Real Madrid é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca vazada

O calção utiliza um tom mais escuro do azul utilizado na camisa, enquanto os meiões voltam ao tom original.

Confira abaixo o desenho vencedor:
real-madrid-third

Como podemos ver, a Adidas respeitou bastante o desenho criado no concurso e não mudou quase nada. A única mudança aparente foi no escudo, que é utilizado em uma versão branca vazada, ao invés da versão padrão.

 

1996-1997-real-madrid-away-football-shirt-adults-large-4508-p
Camisa do Real Madrid 1996-1997, que inspirou a criação da camisa

 

► Compre a camisa do Real Madrid na Fut Fanatics

O que achou da nova camisa alternativa do Real Madrid 2017-2018, assinada pela Adidas?