Camisas de Futebol » Seleções menores da UEFA vestirão uniformes da Macron

Seleções menores da UEFA vestirão uniformes da Macron

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vocês lembram que postamos aqui há alguns meses que algumas seleções da Europa jogaram as Eliminatórias exatamente com o mesmo uniforme? (Relembre aqui!)

Pois é, o motivo disso é que a Adidas era parceira da UEFA no “TEP Kit Assistance Scheme”, uma espécie de projeto que visa ajudar as federações menores do continente ter uniformes e materiais esportivos com as mesmas condições das seleções maiores.

Seleções menores da UEFA vestirão uniformes da Macron

Até o final deste ano, a Adidas é a parceira da UEFA no TEP, no entanto, a partir de 2018, as seleções menores que não tiverem um contrato exclusivo de material esportivo vestirão uniformes da Macron.

Segundo a própria Macron, o grande diferencial da troca será a produção de kits personalizados para cada uma das seleções que são assistidas pelo TEP, assim não veremos mais diversas seleções utilizando modelos de catálogos como ocorre atualmente.

O acordo da Macron com a UEFA será feito em dois ciclos, de 2018 a 2020 e de 2020 a 2022, e atualmente são oito as seleções que estão inscritas no programa: Andorra, Armênia, Bielorrússia, Chipre, Ilhas Faroé, Lichtenstein, Luxemburgo e San Marino.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato da Macron ser a nova parceira da UEFA no TEP Kit Assistance Scheme?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!