New Balance deve chegar à Russia com o Rubin Kazan

Há exatos 1 ano, o Rubin Kazan mudou o seu escudo e anunciou a Jako como sua parceira, mas segundo o site Sport-Businness Gazeta, o clube deve vestir a New Balance já na próxima temporada.

Segundo noticia o site russo, o Rubin Kazan está bastante insatisfeito com a qualidade do material fornecido pela Jako já que algumas peças utilizadas pela comissão técnica e pelos funcionários do clube, tiveram o escudo e as aplicações, feitas em silk, descoladas com apenas uma lavagem.

O outro problema está em relação à distribuição dos produtos oficiais que são dificilmente encontrados pelos torcedores nas lojas, problema muito comum quando uma marca não tem uma boa estrutura montada no país, o que é o caso da fornecedora alemã na Rússia.

A mudança, que está bem próxima, será benéfica não só nesses pontos, já que o material da NB é reconhecidamente bom e a marca tem uma expressiva estrutura de vendas online, inclusive com loja em russo, mas também em questão de status, isso porque a Jako teve uma rejeição bem grande dos torcedores por ser uma marca desconhecida na Rússia. Já a New Balance chega com moral, já que os tênis da marca são bastante requisitados entre os jovens russos.

Fluminense?

Outra curiosidade fica por conta dos uniformes, já que a New Balance prometeu criar três novos uniformes para a temporada, o tradicional grená, a segunda opção branca e um terceiro alternativo, que segundo palavras do próprio Sport-Businness Gazeta terá uma identidade própria e não será uma simples cópia da camisa do Fluminense.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram do fato do Rubin Kazan trocar a Jako pela New Balance?