Camisas de Futebol » Liverpool lança réplica de sua primeira camisa de 1892

Liverpool lança réplica de sua primeira camisa de 1892

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Liverpool lança réplica de sua primeira camisa de 1892

O Liverpool Football Club completou no último dia 03 de junho 125 anos de história. A data tem sido relembrada e comemorada constantemente pelo clube, com ações voltadas ao aniversário, além da criação de produtos especiais, como uma réplica extremamente fiel da primeira camisa da equipe, utilizada no ano de 1892.

Camiseta réplica 1892

O manto traz o design idêntico ao utilizado nos primeiros anos da equipe, com a divisão em azul celeste e branco, sendo o lado direito na primeira cor e o esquerdo da segunda.

A ordem é invertida nas mangas, sendo a esquerda na cor azul celeste com punho branco e a direita branca com punho azul celeste. A gola tem formato pólo clássico e também é dividida no meio entre as cores, com botões em azul celeste.

O primeiro escudo da equipe aparece no lado esquerdo do peito, na cor vermelha.

Uniformes 2017-2018

Os uniformes dos reds para a temporada 2017-2018, produzidos pela New Balance, também têm inspiração nos 125 anos da equipe. Inclusive, o escudo utilizado nos uniforme traz a inscrição “125 years”. O uniforme reserva, inspirado em um modelo utilizado em 1997, também tem leve inspiração no primeiro utilizado pela equipe.

A marca inclusive lançou um modelo especial do uniforme reserva com as linhas na cor azul celeste, substituindo o verde, referência ao primeiro uniforme da equipe.

►Compre camisas do Liverpool na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camiseta réplica do primeiro uniforme do Liverpool, criada em comemoração aos 125 anos da equipe?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!