Camisas de Futebol » Leitor do MDF tem desconto exclusivo na Fut Fanatics e na Classic Football Shirts

Leitor do MDF tem desconto exclusivo na Fut Fanatics e na Classic Football Shirts

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Fala pessoal, tudo certo?

Como você sabem, o Mantos do Futebol é um site feito por quem é apaixonado por camisas de futebol, e desde que começamos, tínhamos a ideia de criar um espaço para que amantes de camisas de futebol também pudesse compartilhar as suas histórias, experiências e demonstrasse essa mesma paixão por elas.

Uma das coisas que nos orgulhamos durante esse tempo é que de forma independente conseguimos alcançar milhares de pessoas que gostam do mesmo assunto que a gente.

Uma das maneiras de retribuir a participação de vocês, é sempre trazendo matérias bacanas e coisas interessantes para nossos leitores. Uma delas é a nossa parceria com a Fut Fanatics que já dura mais de quatro anos e onde temos um cupom especial, o MANTOSFUT10. Com ele, nossos leitores ganham 10% de desconto ao comprar qualquer produto na loja (exceto pré-vendas).

>> Clique aqui para comprar na Fut Fanatics <<

Outra bem legal, é mais recente. Quem comprar na loja Classic Football Shirts com o cupom MANTOS10, ganha 10% de desconto no preço final e 10% a menos em libras, convenhamos, é um baita descontão.

>> Clique aqui para comprar na Classic Football Shirts <<

Para quem não conhece, a Classic Football Shirts é uma das mais famosas lojas de artigos esportivos do mundo, com uma gama enorme de camisas clássicas e também de temporadas mais recentes.

Mas muita gente nos pergunta, a Classic Football Shirts é confiável? Quanto tempo demora para chegar a camisa? As compras são taxadas pela Receita Federal?

Para isso criamos uma pequena FAQ para vocês. Confira abaixo:

1 – A Classic Football Shirts entrega no Brasil? 

Sim, a loja entrega em todo o mundo com o custo do frete em £9,99.

2- Mas o preço das camisas é em libras. Vale mesmo a pena comprar?

As camisas realmente estão em libras, e uma libra vale aproximadamente R$ 4,00*, no entanto nós do Mantos do Futebol já compramos algumas camisas antigas e impossíveis de achar no Brasil por menos de R$ 200,00, preço de uma camisa original em nosso país.

3 – Quanto tempo demora para chegar?

O site envia para o Brasil em até uma semana, no entanto como vocês imaginam, há uma demora para o produto ser liberado na “Unidade de Tratamento Internacional”, onde é feita uma triagem da Receita Federal, o que ocasiona uma demora maior. Recebemos nossas encomendas em São Paulo em no máximo três semanas, sem cobrança de taxa adicional.

4 – Mas é possível que o produto seja taxado? 

Sim, infelizmente não há como garantir que o produto não seja taxado. Muitas vezes a Receita Federal libera sem cobrança, mas é possível que seja sim cobrada alguma taxa.

Valeu pela atenção e boas compras!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Quem tiver dúvida, é mais fácil nos contatar pelo inbox do Facebook. Lembrando que estamos com uma página nova já que o Facebook nos tirou a antiga. Portanto, se você ainda não curtiu a página nova, curte lá clicando aqui.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!