Camisas de Futebol » Camisas do VFL Bochum 2017-2018 Nike

Camisas do VFL Bochum 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do VFL Bochum 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Verein für Leibesübungen Bochum 1848 Fußballgemeinschaft, mais conhecido como VFL Bochum, para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a 2.Bundesliga, segunda divisão da Alemanha.

Camisa titular

O manto titular é baseado no template Vapor I da marca americana, o padrão da temporada, e é azul royal, com as mangas na cor azul marinha. A gola tem formato V e é careca, com uma faixa na nuca na cor azul royal. Na nuca é colocado o ano de fundação do clube: 1848.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do VFL Bochum é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa reserva

O manto reserva é baseado no mesmo template do titular e é branco, com as mangas na cor cinza. A gola novamente é V careca e traz uma faixa branca na nuca, que tem o ano de fundação da equipe em preto.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do VFL Bochum é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa três

O manto alternativo traz o template Precision IV, utilizado nos uniformes três da marca para as principais equipes na temporada 2016-2017 e é igual ao utilizado pelo Manchester City, com a cor laranja predominante e e a passagem em um efeito gradiente para a cor roxa. A gola tem formato V e é laranja, enquanto o ano de fundação é colocado novamente na nuca, em roxo.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do VFL Bochum é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor laranja.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do VFL Bochum 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!