Camisas do Tigres UANL 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Tigres UANL 2017-2018 Adidas

Camisas do Tigres UANL 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Tigres 2017-2018 Adidas

Em evento realizado no México, o Club de Fútbol Tigres de la Universidad Autónoma de Nuevo León, ou simplesmente Tigres UANL, lançou oficialmente seus novos uniformes para a temporada 2017-2018, mais uma vez produzidos pela Adidas. A equipe disputa na temporada a Liga MX, primeira divisão do país, buscando o sexto título.

Camisa titular

O manto titular da equipe traz como principal destaque a volta da faixa horizontal azul royal ao uniforme, após duas temporadas. A cor também aparece nos punhos, gola V e nas três listras da marca alemã, dispostas nos ombros.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o escudo do Tigres é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual. O nome da equipe é colocado dentro da faixa azul, na cor amarela.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta a cor azul royal como predominante e possui como principal destaque a figura do tigre presente no escudo, na região do peito, em um tom mais escuro.

As três listras da marca são colocadas nas laterais do corpo, na cor amarela, enquanto os punhos e a gola, que segue o padrão redondo com triângulo na ponta, são azuis.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no centro do peito, abaixo da gola, enquanto o escudo do Tigres é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

Confira o vídeo de ativação dos novos uniformes da equipe:

► Compre a camisa de clubes mexicanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Tigres UANL 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!