Camisas de Futebol » Camisas do Sevilla FC 2017-2018 New Balance

Camisas do Sevilla FC 2017-2018 New Balance

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Sevilla FC 2017-2018 New Balance

A New Balance lançou oficialmente os novos uniformes do Sevilla Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa La Liga Santander, a primeira divisão espanhola, e as preliminares da UEFA Champions League.

Os mantos homenageiam o ex-jogador da equipe Antonio Puerta, morto há 10 anos atrás.

Camisa titular

O manto titular traz um design bem clássico, algo que a marca norte-americana tem apresentado para suas equipes.

A camisa é predominantemente branca e possui o vermelho como cor secundária, em finas linhas dispostas nas mangas, na gola formato V e em uma fina listra colocada nas costas, que possui um detalhe com o número 16, que era utilizado por Puerta no Sevilla, na cor branca.

A New Balance estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sevilla é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta a cor vermelha como predominante, no mesmo design do titular. Ele possui ainda listras verticais em um tom mais escuro da cor. O branco aparece nos punhos e na gola V, além da fina listra colocada nas costas, com o número 16, de Puerta, em vermelho.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sevilla é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz a cor preta como predominante, com diversos grafismos triangulares em um tom de cinza escuro. A gola agora apresenta um formato pólo com botões e é branca, mesma cor utilizada nos punhos e na fina listra utilizada nas costas, com o número 16, de Puerta, na cor preta.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sevilla é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Sevilla FC 2017-2018, assinadas pela New Balance para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!