Camisas de Futebol » Camisas do Santos Laguna 2017-2018 Puma

Camisas do Santos Laguna 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Santos Laguna 2017-2018 Puma

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Club Santos Laguna para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Liga MX.

Camisa titular

Camisas do Santos Laguna 2017-2018 Puma

O manto titular da equipe traz a cor branca como predominante e possui diversas linhas horizontais na cor verde que aumentam de largura quando se olha de cima para baixo no corpo.

Nas mangas são colocadas faixas compostas por bolinhas verdes, tendência da marca para a temporada. O preto surge como a terceira cor na gola, que tem formato V, e nos punhos.

A Puma estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santos Laguna é colocado no cento do peito, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Camisa reserva

O Santos Laguna também teve um uniforme Step Out da Puma lançado na campanha “Exit the Shadows”, em que foram apresentados diversos modelos escuros.

O manto apresenta a cor preta como predominante e possui quatro listras horizontais na cor cinza, cor que volta a aparecer em linhas horizontais dentro das listras pretas. Já nas listras cinzas são colocadas finas linhas pretas.

Nas mangas são colocadas faixas compostas pelas bolinhas da marca na cor azul celeste, cor que também aparece no vértice e interior da gola, que tem sobreposição na cor preta.

A Puma estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santos Laguna é colocado no cento do peito, em uma versão preta e cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

Terceira camisa do Santos Laguna 2017-2018 Puma

O manto alternativo da equipe apresenta um design próximo ao reserva e tem um tom de verde claro bem diferente como predominante. No corpo são distribuídas sete finas linhas horizontais em um tom mais escuro, enquanto nas mangas são colocadas as retículas da marca alemã na cor preta, formando faixas.

O preto volta a aparecer na gola, que possui um formato V com corte horizontal no vértice, e também nos punhos.

Terceira camisa do Santos Laguna 2017-2018 Puma

A Puma estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santos Laguna é colocado no centro, também numa versão preta.

Terceira camisa do Santos Laguna 2017-2018 Puma

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Santos Laguna 2017-2018, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!