Camisas de Futebol » Camisas do Reading FC 2017-2018 Puma

Camisas do Reading FC 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Reading FC 2017-2018 Puma

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Reading Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Sky Bet Championship, segunda divisão inglesa, buscando voltar à elite após bater na trave na temporada passada, quando perdeu nos pênaltis para o Huddersfield Town na final dos playoffs.

Camisa titular

O manto possui a cor branca como predominante e tem cinco faixas horizontais formadas pelas bolinhas da marca alemã na cor azul royal. Nas costas, elas sofrem um efeito degradê no centro, onde serão colocados nome e numeração.

As mangas têm a cor azul royal, incluindo as faixas, marca registrada da Puma. Já a gola tem formato redondo com botões e é azul royal.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Reading é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva é bem diferente e tem a cor laranja como predominante, com duas meias faixas horizontais na região do peito, que somem em efeito degradê. O mesmo ocorre com outras duas faixas, estas colocadas abaixo do peito.

A gola possui o mesmo design do manto titular e é laranja, mesma cor utilizada nas faixas dispostas nas mangas.

A Puma estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Reading é colocado no lado esquerdo, em uma versão laranja e preta.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Reading FC 2017-2018, assinadas pela Puma para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!