Camisas de Futebol » Camisas do Pumas UNAM 2017-2018 Nike

Camisas do Pumas UNAM 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Pumas UNAM 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Pumas UNAM para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Liga MX, primeira divisão mexicana.

Os novos mantos da equipe são inspirados nos modelos utilizados pelo Pumas CU, time de futebol americano que também representa a UNAM (Universidade Nacional Autônoma do México).

Camisa titular

O manto titular traz a cor branca como predominante e traz faixas nas mangas na cor azul marinha, com faixas mais finas na cor dourada contornando.

Nas laterais são colocadas faixas na cor azul marinha. A gola tem formato redondo e é careca, com uma fina faixa azul marinha na nuca.

A Nike estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a figura da Puma, tradicional do clube, é colocada no centro da camisa, em azul marinho.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões dourados.

Camisa reserva

O manto reserva traz o mesmo design do titular e tem a troca das cores. O branco dá lugar ao azul marinho como cor predominante, enquanto nas mangas são colocadas faixas douradas, contornadas com faixas brancas.

As faixas laterais neste uniforme são azuis, enquanto a faixa na gola é dourada.

A Nike estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a figura da Puma, tradicional do clube, é colocada no centro da camisa, também em dourado.

Completam o uniforme, calção dourado e meiões brancos.

Terceira camisa do Pumas UNAM 2018 Nike

Terceira camisa

A nova terceira camisa do Pumas para a temporada traz o mesmo desenho utilizado nas camisas apresentadas no início da temporada 2017-2018, mas traz a cor dourada como predominante.

A cara do Puma, escudo do clube, é aplicado na parte frontal do kit em tamanho bastante grande, como sempre é feito.

Terceira camisa do Pumas UNAM 2018 Nike

Nas mangas são vistas faixas azuis com linhas brancas no entorno que são inspiradas no uniforme do Pumas CU, time de futebol americano da Universidade Nacional Autonoma de México (UNAM).

O símbolo do time de futebol americano também é visto dentro da gola, que traz detalhes azuis escuros na parte de trás. O patrocínios são aplicados em branco.

Terceira camisa do Pumas UNAM 2018 Nike

Calção branco e meiões dourados completam o uniforme alternativo do Pumas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Pumas UNAM 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!