Camisas do Preussen Münster 2017-2018 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Preussen Münster 2017-2018 Nike

Camisas do Preussen Münster 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Preussen Münster 2017-2018 Nike

A Nike lançou os novos uniformes do Sportclub Preußen 1906 e.V. Münster para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a 3.Liga, terceira divisão da Alemanha.

Camisa titular

O manto titular é baseado no template Trophy III da marca americana, o padrão para as equipes menores na temporada. Ele tem a cor verde como predominante e possui as mangas em um tom mais escuro da cor, também utilizada em faixas laterais. A gola tem formato V e é careca, com uma fina faixa no tom mais claro do verde na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Preusser Münster é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto, com opção verde, e meiões verdes.

Camisa três

O manto reserva apresenta o template Precision IV da marca americana, que ficou famoso na última temporada ao ser utilizado nos uniformes thirds das principais equipes da marca.

Ele é predominantemente branco e possui diversas listras pretas horizontais, que aumentam de largura enquanto se aproximam da barra. O preto é usado em faixas laterais, enquanto a gola, que tem formato V, é branca.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Preusser Münster é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas das equipes alemãs na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Preusser Münster 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!