Camisas do PAOK 2017-2018 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do PAOK 2017-2018 Macron

Camisas do PAOK 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do PAOK 2017-2018 Macron

A Macron lançou os novos uniformes do Panthessalonikeios Athlitikos Omilos Konstantinoupoliton, mais conhecido como PAOK Tessalônica, para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa a Super Liga da Grécia, primeira divisão do país, e busca uma vaga na fase de grupos da UEFA Europa League.

Camisa titular

O manto titular tem a cor branca como predominante e possui cinco listras verticais na cor preta, tanto na região frontal, quanto na região das costas, onde é interrompida por um grane box branco, onde serão colocados nome e numeração. O padrão é utilizado também nas mangas.

A gola segue um padrão coreano da marca na cor preta, enquanto os ombros são brancos.

A Macron estampa versões brancas com contorno preto de sua logomarca nas mangas e o nome, no mesmo padrão, no lado direito do peito, enquanto o escudo do PAOK é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor preta como predominante, com o cinza aparecendo como secundária. Ela aparece em faixas laterais, nos punhos e na gola, que segue o mesmo padrão do titular.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e o nome, no mesmo padrão, no lado direito do peito, enquanto o escudo do PAOK é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O manto tem a cor azul turquesa como predominante, com sete finas linhas em um tom mais escuro da cor, que também é utilizada nas mangas.

O cinza tem bastante presença na camisa, aparecendo na barra, punhos, que seguem um padrão especial da marca, faixas dispostas nas laterais e nos ombros e omoplatas. A gola segue um padrão bastante utilizado pelas marcas nos últimos anos e é azul turquesa, com detalhes em cinza.

A Macron estampa versões prateadas de sua logomarca nas mangas e o nome, no mesmo padrão, no lado direito do peito, enquanto o escudo do PAOK é colocado no lado esquerdo, também em uma versão prateada.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul turquesa.

►Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do PAOK 2017-2018, assinadas pela Macron para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!